BBB 23: fãs pedem expulsão de paraibano e acusam lutador de assédio

 

Os telespectadores do Big Brother Brasil 23 se revoltaram nesta quinta-feira (16) com as atitudes de dois participantes da casa. Um deles foi o paraibano “Cara de Sapato”, que fez investidas mais acintosas na participante Dania Mendez, do programa mexicano “La Casa De Los Famosos”. Ela passará uma semana no Brasil, enquanto a já eliminada do BBB 23, Key Alves, está no outro reality.

Durante a festa do líder MC Guimê, que passou a mão nas nádegas da mexicana, Sapato estava muito próximo de Dania durante o evento dentro da casa. Ele deu um selinho na participante, tentou beijá-la duas vezes e tentou imobiliza-la na cama, até que ouviu um “chega, não” dela.

Sapato recebeu um aviso no monitor do quarto, disparado pela produção do programa, reforçando que a atitude do lutador estava errada. Após ele deixar o quarto, as participantes Marvvila e Domitila disseram à mexicana para avisá-las caso o paraibano a incomode de novo.

A equipe de Cara de Sapato se pronunciou nas redes sociais, ressaltando que condena as atitudes do paraibano na Casa Mais Vigiada do Brasil. “Nossas sinceras desculpas à Dania e sua família pelos acontecimentos. Quando sair da casa e ver essas imagens, Sapato vai precisar entender o que aconteceu, rever comportamentos, se desculpar e aprender que há limites que não podem ser ultrapassados”.



MaisPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários