MEC divulga nesta terça-feira segunda chamada do Prouni


Cabedelo publica edital de Processo Seletivo para Educadores Voluntários

 

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC). abre, a partir de segunda-feira (06), as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para Educadores Sociais Voluntários.

A iniciativa busca o preenchimento de 170 vagas para pessoas interessadas em atuar no apoio à prática pedagógica dos educandos na rede municipal de ensino, atendendo ao disposto na Lei Municipal nº 2.263/2023.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de março através de um link disponível no site oficial da PMC. Das 170 vagas, 5% serão destinadas a Pessoas com Deficiência (PCD).

O Processo Seletivo Simplificado para Educadores Sociais Voluntários busca garantir o pleno exercício do serviço de tempo integral nas creches municipais. A contratação será válida por 01 ano, com possibilidade de renovação por igual período.

A seleção dos candidatos será realizada por uma Comissão designada pela Secretaria de Educação, constituída por técnicos especializados nas áreas de atuação da seleção simplificada. O processo seletivo será composto de 3 (três) etapas: validação da inscrição, análise de currículo e entrevista individual. O resultado final está previsto para o dia 15 de março.

MaisPB

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários