Campeonato de Futebol de Gurjão tem início: competição terá premiação de R$ 10 mil

 

No último domingo, dia 5 de março, teve início a edição de 2023 do Campeonato de Futebol de Gurjão. A abertura oficial contou com a execução do Hino Nacional, hino de Gurjão e as presenças dos secretários Adriana Ramos e Elenilson Garcia (de Administração e Cultura, respectivamente). A coordenação do Campeonato fica por conta do professor Boanerges Júnior. 


A primeira rodada contou com três jogos em que se enfrentaram: Em Gurjão, Endreados e Esportiva empatando em 0 x 0;  na comunidade do Mar Vermelho houve empate em 1 x 1 entre Esporte do Mar Vermelho e Cruzeiro do Riacho Salgado. O outro jogo foi mais um empate em 0 x 0 nos Morões, quando a equipe do Verona recebeu o Palmeiras do Riacho dos Reis. 


Para os torcedores poderem acompanhar todos os detalhes das rodadas seguintes e os últimos resultados, a Prefeitura disponibiliza a participação do certame no aplicativo Copa Fácil, disponível para dispositivos Android e iOS. Após baixar o app, basta pesquisar por Gurjão. 


Outro grande destaque do Campeonato de Futebol de Gurjão é sua premiação, já que, este ano, a Prefeitura Municipal concederá R$ 10 mil de prêmio em dinheiro, uma das maiores premiações para o esporte amador da região.












Assessoria PMG


FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários