Cariri: Dr. Romualdo pede retomada do transporte intermunicipal para cidades fora do eixo da BR- 412

 

Em requerimento aprovado na sessão desta terça feira (07), o Deputado Estadual solicitou ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem do Estado da Paraíba) e ao governador João Azevedo (PSB) a retomada das linhas de transporte intermunicipal que foram retiradas nos últimos anos, a exemplo das que contemplavam as cidades de Ouro Velho, Prata e São José dos Cordeiros.

“Além da retomada, precisamos repensar a integração da região, o anel do Cariri foi construído e não temos uma linha de transporte público. Hoje a empresa Real só atende o eixo da BR-412, e como fica a população das demais cidades?”, questionou o parlamentar caririzeiro.

Para o parlamentar, o Estado precisa chegar em todo o Cariri, inclusive com acessibilidade. “Sugerimos uma rota ligando Monteiro a Campina Grande seguindo por Zabelê, São Sebastião do Umbuzeiro, São João do Tigre, Camalaú, Congo, Caraúbas, São Domingos, Cabaceiras, Boqueirão e Queimadas, mudando a geografia viária e impactando na economia dessas cidades”, finalizou Dr. Romualdo.


BLOG DO BRUNO LIRA


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários