Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Chico Mendes diz que prefeitos defendem nome de João Azevêdo para senador em 2026: "tem potência para isso e já provou"


 O líder da bancada governista na Assembleia Legislativa do Estado, deputado Chico Mendes, (PSB), disse na tarde desta quinta-feira (9), que a Paraíba deve ter o nome do atual governador João Azevêdo como o futuro senador na eleição em 2026. 

“O governador que me perdoe, mas essa é a minha defesa, é o meu pensamento”, disse o parlamentar durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Como acompanhou o ClickPB, o parlamentar destacou que o atual governador tem todos os predicados que o cargo necessita. Segundo ele, a prova disso estaria na gestão que garantiu reeleição dele para gerir por mais quatro anos os 223 municípios paraibanos. 

“A Paraíba não perder a competência técnica e administrativa do governador João Azevêdo e acredito que no Senado Federal ele vai representar muito bem o nosso Estado e ajudar a Paraíba a crescer ainda mais”, disse.

Ainda segundo o parlamentar, essa seria a escolha da maioria dos atuais prefeitos, "não é só minha opinião, vários prefeitos já declararam apoio a João Azevêdo para senador", reforçou.

CLICKPB

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários