Cícero bate o martelo, encerra especulações sobre mudança de partido e reforça confiança no Progressistas


 A reunião liderada pelo presidente do Republicanos na Paraíba, o deputado federal Hugo Motta, realizada no último domingo (5),  fez surgir especulações de que o partido poderia estar convidando o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, a filiar-se à sigla e, assim, deixar o Progressistas. O convite não se confirmou.

No entanto, esta semana, foi a vez de lideranças do PDT revelar seu desejo em ter Cícero na legenda. O PDT deverá formar federação para o próximo pleito eleitoral com o Solidariedade e o PSB, partido do governador João Azevêdo.

Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa nesta sexta-feira (10), o chefe do Executivo pessoense tratou de por fim as especulações e garantiu que seguirá no Progressistas.

“Eu não estou tratando de mudar de partido. O Progressistas me acolheu e está dando certo o projeto do PP”, resumiu.

Cícero agradeceu o convite e ressaltou a importância de ter o PDT como um aliado. O gestor buscará a reeleição em 2024 e pra isso já conta com o apoio do Republicanos e dos governador João Azevêdo.

“Eu fico muito grato a todos aqueles que acreditam no nosso esforço, no nosso trabalho, e na nossa vontade de fazer o bem. Sem dúvida nenhuma nos aproxima muito o PDT. O Solidariedade já está com a gente, e agora o PDT e o governador João Azevêdo conduzindo o PSB, nos deixa muito a vontade”, concluiu.

 

PB Agora



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários