Cícero Lucena entrega quatro ruas pavimentadas no João Paulo II


O prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra voltaram ao bairro João Paulo II no final da tarde desta quarta-feira (8) para a entrega de obras em quatro ruas. As vias receberam pavimentação e completa infraestrutura, dentro do novo padrão implantado pela gestão municipal.

“É muito bom ter a oportunidade de mudar a vida das pessoas. Trazer, entre tantos outros benefícios a melhor infraestrutura para a cidade de João Pessoa, é uma demonstração do nosso cuidado. Vamos pavimentar mais de mil ruas nessa cidade e mesmo com essa quantidade, nunca antes vista em qualquer gestão, não abrimos mão de um alto padrão de qualidade”, afirmou Cícero.

Foram entregues as ruas Suyane Maria de Freitas, José Inácio da Silva, Cláudio Batista da Silva e Marli do Nascimento Souza. Elas receberam pavimentação em paralelepípedo, drenagem, calçadas padronizadas e itens de acessibilidade, como rampas e piso tátil. O investimento foi de R$ 720 mil.

 

 

A comerciante Vera Lúcia Roque mora na Rua Suyane Freitas há 20 anos. Ela conta que o calçamento era o sonho dos moradores. “A obra ficou uma benção. Nossas ruas ficaram lindas. O pessoal passa e se admira. O bairro ficou mais bonito, mais valorizado. Nós estamos muito felizes e gratos”, afirmou.

Estiveram presentes no evento os vereadores Toinho Pé de Aço e Dr. Luís Flávio, o secretário municipal da Infraestrutura (Seinfra), Rubens Falcão, e o secretário executivo Luciano Pereira, entre outros auxiliares da gestão municipal.

Saúde – Na última sexta-feira (3), o prefeito esteve no João Paulo II para entregar a reforma da Unidade de Saúde da Família Integrando Vidas, a 29ª reestruturada pela gestão municipal.

 PORTAL DO LITORAL PB



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários