Circuito Funesc Mês das Mulheres chega a João Pessoa e Cabedelo com apresentações artísticas


A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) realiza, neste fim de semana, as últimas apresentações artísticas selecionadas por meio do edital Circuito Funesc – Mês das Mulheres. Na sexta-feira (24), o projeto passa por João Pessoa, começando com a oficina ‘Bases do treino de flexibilidade para artistas circenses’ ministrado por Bella Medeiros. As aulas acontecem das 9h às 11h30 e das 15h às 17h30, na Escola de Circo Djalma Buranhêm, no Espaço Cultural. São disponibilizadas 15 vagas e as inscrições podem ser feitas por meio de formulário disponível no site funesc.pb.gov.br.

À noite, a partir das 20h, acontece a performance artística de Lua Camboatá com direção de Jack Keysy, artistas da dança, com base em texto de Bianca Rufino. Após a apresentação, haverá um debate com as artistas e, em seguida, às 21h, tem show musical com Samba Se Ata no Teatro Paulo Pontes.
 
Por fim, o Circuito chega ao município de Cabedelo, no sábado (25), com as atividades concentradas no Teatro Santa Catarina. Das 16h às 18h, a artista Guadalupe Merki vai ministrar a oficina ‘Vivência em Técnicas Circenses’. São disponibilizadas 20 vagas e as inscrições podem ser feitas através de formulário disponível no site funesc.pb.gov.br.
 
À noite, a partir das 19h, tem Intervenção artística de Cely Farias e Letícia Rodrigues. Letícia dirige e Cely estará como atriz em performance construída a partir do texto "Vixe! Mas como tem Zé. É... Mas, também tem Maria" de Claudete Gomes. Após a performance, haverá uma conversa com as artistas e, a partir das 20h, tem show da banda MaracastELA. 

As ações referentes ao Mês das Mulheres são uma iniciativa do Governo do Estado da Paraíba, por meio de parceria entre Funesc e Secretaria de Estado da Mulher e Diversidade Humana (SEDMH). O acesso às atividades é gratuito e livre, sem distribuição de ingressos.

Circuito Funesc - Mês das Mulheres
Acesso: gratuito
 
João Pessoa
Sexta-feira, 24/03

Local: Escola Livre de Circo Djalma Buranhêm, em João Pessoa (Funesc)
9h às 11h30 e 15h às 17h30 - Oficina: Bases do Treino de Flexibilidade para Artistas Circenses
Ministrante: Bella Medeiros.
Total de Vagas: 15
Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/1oDcORhasyqAGac_Pb-
AceOEzH_82uDVWa3th4Uzm074/edit
 
 
Local: Teatro Paulo Pontes
20h - Performance artística (dança)
Dançarina: Lua Camboatá
Direção: Jack Keysy
Texto: Bianca Rufino
 
21h - show de Samba Se Ata
 
 
Cabedelo
Sábado, 25/03
Local: Teatro Santa Catarina
 
16h às 18h -  Oficina: Vivência em Técnicas Circenses
Ministrante: Guadalupe Merki
Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/1oDcORhasyqAGac_Pb-
AceOEzH_82uDVWa3th4Uzm074/edit
 
 
19h - Intervenção artística (teatro)
Encenação: Cely Farias
Direção: Letícia Rodrigues
Texto: Claudete Gomes
 
20h - Show da banda MaracastELA

 SECOM PB




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários