Daniella Ribeiro descarta entrar na disputa pela PMCG em 2024: “Não está no meu radar”

 


Mesmo com nome cotado para disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições de 2024, inclusive contado com a simpatia do governador João Azevêdo (PSB), a senadora Daniella Ribeiro (PSD descartou, durante entrevista neta quarta-feira (08), a possibilidade de ingressar na disputar pela sucessão municipal no próximo ano.

Daniella disse que está focada em cumprir seu mandato no Senado Federal nesses próximos quatro anos buscando corresponder a confiança da população que a elegeu.

“A lembrança do nosso nome é sempre boa, a gente saber que as pessoas quando falam de você veem seu nome potencial para estar gerindo uma cidade, mas isso (disputar a PMCG) não está no meu radar, tenho gratidão a essa lembrança, mas não estou com foco algum para campanha ou eleição em Campina Grande ano que vem”, avisou.

Questionada se então seu foco seria a reeleição em 2026 para o Senado, ou até mesmo disputar o Governo da Paraíba, Daniella desconversou e deixou claro que seu foco agora é trabalhar para que essa dedicação corresponda à confiança do paraibano em seu mandato.

“Como eu disse, meu radar e meu foco são esses próximos quatro anos, trabalhando, acredito que o que vem é o que Deus tem preparado para mim, para os paraibanos, e se for o desejo Dele, acontecerá, mas isso tudo é consequencia do trabalho que fazemos pensando no que for melhor para o paraibano. Hoje trabalho para corresponder àquilo que me foi dado que foi a oportunidade de trabalhar pela Paraíba no Senado Federal, então é isso que eu tenho que cumprir e honrar com a confiança de todos que votaram”, pontuou.

As declarações repercutiram na Rádio Arapuan FM.

 

PB Agora



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários