Daniella Ribeiro desconversa e diz que Eleições em Campina Grande ou Governo não estão em seu radar

 


A senadora Daniella Ribeiro (PSD) garantiu que não está planejando que cargo disputará nas próximas eleições. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, nesta quarta-feira (08), Daniella comentou que o "seu radar" está completamente voltado ao mandado no Senado.

Questionada se disputaria a Prefeitura de Campina Grande em 2024 ou até mesmo o Governo da Paraíba em 2026, Daniella destacou que "isso não está no meu radar. Tenho gratidão a essas lembranças, mas não estou com foco algum para as Eleições em Campina Grande".

O nome de Daniella Ribeiro vem sendo cotado e lembrado para figurar como protagonista nas próximas disputas eleitorais. Ela comemorou o destaque que vem recebendo, comentou que é muito importante ser lembrada nesse contexto, mas não pretende no momento entrar na disputa.

 De acordo com a senadora, "meu sonho é fazer esses quatro anos do meu mandato ainda melhores do que os quatro primeiros anos". Mesmo com essas ponderações, Daniella não descarta inteiramente a disputa. Ela diz que o que tiver que acontecer, acontecerá.

Daniella Ribeiro foi a primeira mulher eleita senadora pela Paraíba, nas Eleições de 2018. Ela já foi vereadora de Campina Grande e deputada estadual antes de chegar ao Congresso Nacional.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários