Edital do concurso da PMCG 2023 vai ser publicado em abril, afirma prefeito

 


Em entrevista ontem (22), o prefeito Bruno Cunha Lima, afirmou que o edital do concurso da Prefeitura de Campina Grande 2023 está previsto para ser publicado até o fim do mês de abril. A previsão inicial era de que o edital do certame fosse publicado em fevereiro.

Ainda de acordo com o prefeito, o Município está focado na convocação de aprovados no concurso anterior. Por causa disso, houve um atraso no primeiro cronograma da seleção que ainda será aberta. Segundo os dados divulgados, mais de 500 vagas serão oferecidas. Veja detalhes: https://campinagrande.pb.gov.br/inc/uploads/2021/10/SEPARATA-DO-SEMANARIO-OFICIAL-11-DE-OUTUBRO-DE-2021-1.pdf

O novo concurso terá vagas para as áreas de educação (para professores de biologia, inglês, matemática e português), Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), Vigilância Sanitária, Vigilância Ambiental (que será criada) e Procuradoria Geral do Município. A banca organizadora do concurso é o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan). A empresa foi contratada pela prefeitura no fim de 2022 e também já organizou o certame anterior, em 2021.

PB AGORA


FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários