Eduardo Carneiro critica Cartaxo: “Soltou três caçambas de pedra e acha que resolveu o problema da barreira do Cabo Branco”

 


deputado estadual Eduardo Carneiro (Solidariedade) detonou a preocupação ambiental de conveniência do seu colega de Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT).

Em entrevista ao Ninjacast, podcast do jornalista Henrique Lima, Eduardo lembrou que Cartaxo teve oito anos para resolver o problema da barreira do Cabo Branco e a única coisa que fez foi colocar pedras no local na execução de um projeto de enrocamento da falésia. Por essa lógica, ele não teria autoridade para criticar as ações do atual prefeito Cícero Lucena (PP), como por exemplo pautar a engorda da orla da Capital.

“Quem acha que resolveu o problema da barreira de Cabo Branco soltando três caçambas de pedra na beira da praia não tem autoridade pra isso. Eu respeito a opinião dos ambientalistas, respeito as opiniões de todos aqueles que querem e precisam ser ouvidos sobre inclusive esse projeto da engorda do Cabo Branco, agora Cartaxo não, ele teve oportunidade de 8 anos para resolver um problema histórico de João Pessoa. Disseram que ele pagou um projeto para cumprir umas etapas, não cumpriu nenhuma e no final jogou umas pedras para dizer que fez alguma coisa. Me poupe, como a gente vai respeitar alguém que está puxando esse debate?”, criticou.

PB Agora


FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários