Eduardo Carneiro garante recursos e shopping popular 4&400, em JP, ganhará reforma

 

O deputado estadual, Eduardo Carneiro (Solidariedade), comemorou, o anúncio feito pelo prefeito Cícero Lucena (Progressistas), de melhorias no shopping popular 4&400, no bairro do Varadouro, em João Pessoa. Para tanto, o parlamentar destinou uma emenda impositiva no valor de R$ 200 mil para viabilizar a reforma.

Nesta terça-feira (7), o gestor da capital visitou o local ao lado do secretário de Desenvolvimento Urbano, Fábio Carneiro. Na oportunidade, eles conversaram com os comerciantes sobre as intervenções do equipamento e ficou encaminhado que a prefeitura iria realizar as melhorias necessárias no local.

De acordo com Eduardo Carneiro, a emenda tem por objetivo a valorização dos empreendedores que atuam no shopping popular, garantindo um maior conforto e comodidade aos comerciantes e frequentadores do local. “Temos um compromisso muito forte com o empreendedorismo e a geração de emprego e renda. Ficamos muito felizes em saber que o prefeito Cícero vai atender nossa solicitação e promover as melhorias no shopping 4&400 para beneficiar comerciantes e consumidores”, disse.

Na Assembleia Legislativa, o deputado Eduardo Carneiro preside a Frente Parlamentar do Empreendedorismo.
Na atual legislatura, o deputado propôs a criação da Frente Parlamentar do Cooperativismo. Eduardo também foi eleito como presidente da comissão de Empreendedorismo e Turismo da União Nacional de Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), em Brasília.

PB AGORA

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários