Em Brasília, Mersinho solicita ao DNIT soluções para transtornos causados pelas obras da BR-230


O deputado federal Mersinho Lucena (Progressistas) participou de uma audiência com o diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Fabrício Galvão, nesta quinta-feira (9) em Brasília, para debater soluções efetivas para os transtornos causados pelas obras na BR-230.

O parlamentar esteve acompanhado do presidente da Câmara de Cabedelo, vereador André Coutinho, dos secretários de Meio Ambiente Francisco Urquiza, e da Defesa Civil Gaston Neto. Segundo Mersinho, no mês de abril uma nova licitação será realizada para que uma nova empresa assuma o comando das obras, solucionando o problema e finalizando o projeto.

“Foi uma reunião bastante proveitosa em que tratamos de assuntos de total interesse da população. Na ocasião, falamos sobre o projeto de drenagem da Avenida Monsenhor José da Silva Coutinho, em Camalaú, para solucionar problemas de alagamento das águas pluviais.

Mersinho também destacou que, a pedido do presidente André Coutinho, foi solicitada uma passarela, nas alturas do viaduto do bairro de Camboinha, próximo ao Instituto Federal da Paraíba (IFPB), para que os alunos e moradores possam atravessar a avenida em segurança.

BLOG DO BRUNO LIRA

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários