Em reunião da bancada federal da Paraíba, Murilo ressalta união em busca do desenvolvimento regional


Durante reunião da bancada federal paraibana na última quarta-feira (29), o deputado federal Murilo Galdino (Republicanos-PB) ressaltou a importância da união dos parlamentares e lideranças em busca de políticas públicas, recursos e ações voltadas ao desenvolvimento regional, como forma de fortalecer os municípios.
 
Ele argumentou que a as demandas da pauta municipalistas dependem das conquistas no âmbito social e econômico. “Estamos unidos na busca de recursos financeiros para os municípios para ampliar a autonomia local e promover o desenvolvimento econômico das cidades. O nosso objetivo principal é melhorar a qualidade de vida das pessoas que vivem nas cidades e fortalecer o papel dos municípios como protagonistas do desenvolvimento regional".
 
Murilo também dialogou sobre a promoção do desenvolvimento como forma de impulsionar o crescimento dos municípios na audiência com o presidente estadual do Republicanos, Hugo Motta e lideranças políticas paraibanas da legenda. “O Republicanos é um partido que busca soluções para os problemas mais urgentes e relevantes da nossa sociedade e preza pela participação popular. Temos um presidente estadual que tem apoiado importantes projetos e melhorias em benefício do povo paraibano através da luta por ações com foco no desenvolvimento regional”.

No encontro realizado pelo governador João Azevêdo com os gestores municipais que estão participando da Marcha dos Prefeitos em Brasília, ele disse que  “foi uma boa oportunidade para que os gestores municipais pudessem conversar sobre suas demandas e sugestões, para melhorar a qualidade de vida da população paraibana”.
 
Na agenda do dia o deputado participou de reunião da CCJ e e atendeu gestores municipais,  recebendo em seu gabinete os prefeitos de Junco do Seridó, Barra de São Miguel, São Sebastião do Umbuzeiro, Camalaú, São Vicente do Seridó, Gado Bravo, Caaporã, Cuité de Mamanguape, Pedra Lavrada, além de vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, secretários e o deputado Tanilson Soares.






ASSESSORIA




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários