Em Santo André, prefeito Edglei Amorim reúne grupo político e traça metas já para as eleições de 2024

 


Durante no último sábado (18), o prefeito do município de Santo André, Edglei Amorim, realizou uma reunião com seu grupo político para avaliar as eleições de 2022 e tratar do processo de reeleição que acontecerá no próximo ano.

O gestor avaliou que a presente reunião foi uma rica oportunidade, onde serviu para alinhar o discurso e estreitar laços, para continuar trabalhando pelo povo santoandreense.

Além de Edglei Amorim, estiveram participando da reunião, a vice prefeita Patrícia e seu esposo Dr Osman, os ex-prefeitos Dr. Marinho e Silvana, os vereadores Adim, Assis, Rodrigo, João Batista, Felipe, Denys e Socorro, os suplentes Ilton, Elania, Fernando e Jonas, além do ex-presidente da câmara, Fidelis com sua esposa Patrícia Gambarra, do vereador licenciado Nildo e os funcionários Edvaldo e Chico.

Todos expressaram sua opinião, sendo unanimidade que não há divisão do grupo político e que estamos abertos para receber mais lideranças desde que o objetivo seja somar e multiplicar.

Na oportunidade, o vereador Rodrigo destacou que estava sendo vítima de mentiras de algumas pessoas maldosas da oposição e reafirmou o apoio ao prefeito Edglei para reeleição e repudiou as mentiras envolvendo seu nome numa provável pré-candidatura à prefeito.

De Olho no Cariri


FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários