Empaer realiza leilão de gado na Estação de Alagoinha neste sábado


 De forma presencial, a Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária (Empaer), vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca (Sedap), realiza neste sábado (11), a partir das 9h, leilão público para alienação de 39 animais das raças Sindi, Guzerá e Pardo-Suíça, do plantel da Empresa Estadual de Pesquisa Agropecuária da Paraíba (Emepa), na Estação Experimental de Alagoinha.

Serão 14 animais machos e fêmeas da raça Guzerá, mais 18 da raça Sindi e sete da raça Pardo-Suíça, todos avaliados em R$ 104.800,00. Poderão participar do leilão toda e qualquer pessoa, física ou jurídica, desde que se encontre no pleno gozo de sua capacidade civil, ou devidamente assistido ou representado.

Os animais que compõem este processo licitatório estão sendo excluídos dos plantéis bovinos da Emepa-PB por motivo de descarte seletivo (problemas fisiológicos, morfológicos e reprodutivos), como também por apresentar índices zootécnicos abaixo do padrão, por isso, não será fornecido registro genealógico dos animais, conforme o edital. A Emepa-PB não tem qualquer responsabilidade pelo caráter reprodutivo deles.

Para mais informações do leilão basta acessar o site: https://empaer.pb.gov.br/Serviços/editais ou os telefones 83 99992 1414 e 83 99996 1292.


SECOM PB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários