Empresa ligada à Braiscompany anuncia encerramento de atividades e confessa funcionamento mesmo com proibição da justiça


 A plataforma Geração Crypto, uma empresa ligada a Braiscompany, anunciou o encerramento das suas atividades esse semana. Acontece que as atividades já deveriam ter sido encerradas, ou seja, ela estava contrariando uma decisão judicial. 

Com a nota, a empresa acabou confessando que descumpria a decisão do juiz Vinicius Vidor, da Justiça Federal. A  Justiça Federal suspendeu as atividades da BraisCompany  no dia 15 de fevereiro, um dia antes da deflagração da Operação Halving, da Polícia Federal. 

A empresa Geração Crypto revela que a situação de seu quadro societário inviabiliza suas atividades. "O Geração Crypto está ligado a Braiscompany e aos seus sócios e não poderíamos continuar aqui e sermos passivos a todo o cenário atual”, diz trecho da nota.

Ainda na nota, os responsáveis pela página disseram que atuaram mostrando os potenciais de lucros do mercado de criptomoedas e ainda diz ser possível obter lucros fáceis, de até 500% em seis meses.

A Geração Crypto seguia publicando conteúdos nas redes sociais, inclusive alguns com nítido intuito de celebrar novas vendas de cursos, ação que seria impedida pela Justiça Federal. Em vários momentos eles compartilhavam capturas de tela do grupo VIP, com dicas de traders. Como no dia 8 de março, que publicaram um print do grupo VIP e a legenda “por aqui a venda foi garantida” nos Stories do Instagram da empresa.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários