Esperando decisão de Moraes, Eliza e Nilvan se dizem tranquilos e negam participação direta ou indireta nos atos de 8 de janeiro


 Aguardando decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), sobre pedidos de prisões, a vereadora Eliza Virgínia e o comunicador Nilvan Ferreira garantiram não ter participação direta ou indireta nos atos antidemocráticos e terroristas praticados por bolsonaristas no dia 8 de janeiro em Brasília.

Em entrevista, Eliza se disse cristã e conservadora e que, para ela, as eleições acabaram em outubro e não é promovendo baderna que o resultado mudará. “Eu como uma pessoa conservadora, sou contra qualquer invasão e depredação do patrimônio público”, disse.

Já Nilvan negou participação e nos atos. “Não existe crime cometido por mim nem por ninguém, é um direito que consiste a cada cidadão”.

A decisão sobre os pedidos de prisão de Eliza e Nilvan, além de Wallber Virgolino, será tomada por Moraes. A expectativa é de que isso ocorra até quarta-feira (8).

 

Fonte83



FALA APRAÍBA-BORGES NETO

Comentários