Governo incentiva empreendedores de João Pessoa com créditos do Empreender PB

 



O Governo do Estado, por meio do Programa Empreender PB, realiza, nesta quinta-feira (16), assinaturas de contratos para empreendedores de João Pessoa, pelas linhas de crédito: Empreender Pessoa Física, Empreender Juventudes, Empreender Profissional Liberal e Empreender Profissional Liberal Juventudes. A solenidade acontece no Auditório do Shopping Sebrae, na Capital, às 9h.

Ao todo, serão assinados 155 contratos para microempreendedores de João Pessoa, incluindo o atendimento para os comerciantes da Praia do Sol, totalizando um investimento de R$ 1.295.430,00.

O Empreender PB é um programa do Governo do Estado de apoio ao micro e pequeno empreendedor, que oferece investimentos com taxas de juros reduzidas para pessoas que desejam iniciar um negócio ou ampliar um já existente.

O objetivo é fomentar a atividade de empreendedorismo na Paraíba, atendendo em diversos segmentos nos 223 munícipios do estado, para apoiar e fortalecer a economia solidária, o microempreendedor individual, o microempresário, negócios de pequeno porte e as cooperativas de produção do Estado.

SECOM PB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários