Jogos da 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol agitaram os desportistas de Gurjão durante este domingo


Após o sucesso em sua rodada de abertura, o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Gurjão retornou no último domingo(12), com três grandes partidas que empolgaram os desportistas gurjãoenses em jogos válidos pela 2ª rodada do certame.

No balanço dos três jogos realizados, as equipes visitantes se saíram melhor e venceram duas das três partidas disputadas.

Na comunidade do Riacho Salgado, a equipe do Cruzeiro foi surpreendida pela equipe do Endreados Gurjão e acabou sendo derrotada pelo placar de 1 x 0. O gol da vitória do Endreados foi marcado pelo atacante Val.

Já na comunidade do Riacho dos Reis, a equipe do Palmeiras também decepcionou a sua torcida e acabou sendo derrotada pela equipe da Ponte Preta pelo placar de 1 x 0. O gol da vitória da Ponte Preta foi marcado pelo atleta Bruno Renan.

Fechando a rodada, em partida realizada na comunidade da Água Fria, as equipes da Esportiva e Verona dos Morões fizeram uma equilibrada e disputada partida e acabaram não saindo do famoso zero a zero.

A equipe do Esporte Mar vermelho acabou folgando nesta rodada.

No próximo final de semana, o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Gurjão retornará com os jogos válidos pela terceira rodada da competição.

A competição mesmo em seu início já vem empolgando os desportistas de todo o município durante os finais de semana, com jogos sendo realizados na zona urbana e rural do município.

Nesta edição, a Prefeitura Municipal resolveu ofertar uma das maiores premiações da história do futebol amador de Gurjão e da região do Cariri paraibano, sendo distribuída uma premiação em dinheiro no valor de R$ 10 mil reais.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Gurjão conta com apoio e realização total da Prefeitura Municipal de Gurjão através do prefeito Zé Elias e com o suporte das secretarias de Administração e Planejamento e Educação e Desportos e tendo a coordenação da competição por conta do professor Boanerges Júnior.

Cariri Esporte / Fotos: Dinho/ Oxente na Mídia



 FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários