Mersinho defende aterro da praia: “Importante para turismo e construção”

 


O deputado federal Mersinho Lucena (PP) saiu em defesa do projeto de aterrar trechos da orla de João Pessoa, intenção anunciada pelo seu pai, o prefeito Cícero Lucena (PP), e rebateu as críticas de opositores, a exemplo do deputado Luciano Cartaxo (PT), sobre a obra.

Em entrevista à TV Arapuan, Mersinho disse que “a engorda vai trazer desenvolvimento” para João Pessoa.

“Essa engorda vai ser importante para o desenvolvimento do turismo, para geração de emprego, para o fomento da construção civil. Para poder dar a cidade um planejamento para o futuro. João Pessoa está com quase um milhão de habitantes, a gente precisa projetar uma cidade para o futuro”, avaliou.

Desde que foi anunciada por Cícero, a intenção do aterro tem sido alvo de debates por parte da oposição e ambientalistas, que enxergam na construção danos ao meio ambiente. O parlamentar afirmou que a discussão sobre o projeto será “baseada em projetos, pessoas técnicas e com a capacidade de identificar os problemas e dizer quais as soluções”.

“Essa discussão medíocre, vamos dizer assim, de pessoas que nem sequer tem conhecimento técnico para apontar o que está certo ou o que está errado, porque nem projeto se tem, só mostra a incompetência dessas pessoas, que tiveram oportunidade de fazer e não fizeram”, concluiu.

MaisPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários