Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Mersinho Lucena não descarta disputar prefeitura de Cabedelo em 2024: "na vida a gente nunca pode dizer nunca"

 

O deputado federal Mersinho Lucena (PP) não descartou a possibilidade de aceitar a proposta para ser o sucessor do atual prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil), nas eleições municipais de 2024. A declaração foi dada em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (6).

O deputado federal que foi vice-prefeito da cidade portuária disse que o convite do gestor o deixa lisonjeado, mas ressaltou que dentro do grupo há outros nomes que podem representar o projeto.

“Na vida a gente nunca pode dizer nunca. A gente não pode descartar 100%, mas eu acredito que há condições de dar continuidade ao projeto do trabalho do prefeito Vitor Hugo elegendo um sucessor que possa dar essa continuidade tendo um deputado federal da cidade buscando cada vez mais recursos para que a gente possa ainda mais melhorar a vida das pessoas do nosso município, então acredito que dentro do nosso grupo a gente vai encontrar um nome que possa ser esse representante desse projeto exitoso que transformou a cidade de Cabedelo”, disse como acompanhou o ClickPB. 

Mersinho ressaltou que dentro do grupo há outros nomes que podem figurar como sucessor para dar continuidade ao projeto, permitindo que o bloco não perca sua representação na Câmara Federal. “Eu tomei posse há pouco mais de um mês com a responsabilidade de poder representar o povo de Cabedelo, cidade que tanto amo, da grande de João Pessoa e da Paraíba na Câmara Federal. Acho que a eleição de 2024 ainda está para acontecer ano que vem e muitas coisas podem acontecer daqui pra lá. Eu quero cumprir o meu papel como deputado federal ajudando também”, disse.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários