Mersinho se reúne com vice-presidente Geraldo Alckmin para debater geração de emprego e renda na Paraíba

 


O deputado federal Mersinho Lucena (Progressistas) participou de uma audiência com o vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Geraldo Alckmin, na última quarta-feira (8), para debater a necessidade da geração de emprego e renda na Paraíba, o projeto de duplicação da BR-230, as adutoras da transposição do Rio São Francisco e a regulamentação dos motoboys.

A reunião também contou com a presença do deputado federal Murilo Galdino e da segunda-dama Lu Alckmin. “Conversamos sobre as potencialidades da Paraíba, incluindo a indústria, comércio, serviço, principalmente do setor de logística, da indústria do álcool e também sobre a energia renovável”, ressaltou Mersinho.

Durante o encontro também foi debatida a questão da regulamentação da profissão motoboys, sem diminuir a quantidade de emprego e onerar o empregador, além de debater o projeto para que aconteça a duplicação da BR-230.

Outro ponto importante, discutido na reunião, foi sobre a Adutora do Pajeú, que segundo Mersinho, atualmente está passando pelo município de Brejinho, no estado de Pernambuco, a 15km de Teixeira, na Paraíba. “Pedimos a atenção do ministro para que a adutora possa se estender até Teixeira e atender a população da região”, destacou.

BRUNO LIRA



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários