Mulheres Empreendedoras são destaques no Dia da Mulher em Gurjão


Lugar de mulher é onde ela quiser estar. E no que depender da Prefeitura Municipal de Gurjão, diversas oportunidades surgirão para a mulher ser quem ela quiser. Na tarde desta quarta, dia 8 de março, dia internacional da mulher, a Prefeitura realizou a palestra Empreendedorismo Feminino. Foi uma conversa para todas as mulheres do município, com o objetivo de inspirar e capacitar mulheres a empreender e ter sucesso em seus negócios. O evento deu fala às participantes que citaram mulheres que são admiradas por elas. 


A palestra foi ministrada por uma profissional do Sebrae, que compartilhou sua experiência e falou sobre as várias facetas das mulheres empreendedoras. Além das perguntas e discussão sobre os desafios e oportunidades enfrentados pelas mulheres no mundo dos negócios, houve também sorteio de brindes e um lanche super especial. 


O evento foi aberto a todas as mulheres interessadas em empreendedorismo, independentemente da experiência prévia ou do setor de atuação. O local escolhido foi o Clube da Fundac e a realização se deu por parte das secretarias municipais de Administração e Planejamento e Cultura e Turismo. Entre as autoridades presentes estava as vereadoras Macielma, Patrícia e Fabrícia, representando o poder legislativo e alguns secretários.


“Este foi um momento crucial para discutir o papel das mulheres no empreendedorismo e como superar os obstáculos que muitas vezes as impedem de alcançar seus objetivos. Foi um momento inspirador e motivador”, avaliou a secretária de Administração e Planejamento, Adriana Ramos.










Assessoria PMG 




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários