Murilo assume titularidade da Comissão de Constituição e Justiça e é designado membro suplente da Comissão de Agricultura

 



Em seu primeiro mandato, o deputado federal Murilo Galdino (Republicanos) já dá mostras de protagonismo político na Câmara dos Deputados e nesta quarta-feira (15)  assumiu a titularidade de uma das principais e mais importantes comissões da Casa, a Comissão de Constituição de Justiça (CCJ), responsável por analisar se as propostas em tramitação estão em conformidade com o texto constitucional.

Na distribuição das comissões permanentes da Casa que foram instaladas hoje, Murilo também foi designado como membro suplente da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural.

De acordo com o parlamentar paraibano, assumir a titularidade na CCJ é motivo de honra e reponsabilidade. “A comissão é uma das mais importantes, senão a mais importante, porque avalia os aspectos jurídicos necessários à tramitação dos projetos, além de outras atribuições que tornam a CCJ extremamente relevante para resguardar os direitos constitucionais da população, previstos pela nossa Carta Magna”, disse.

Murilo disse que com sua designação para a CCJ e a Comissão de Agricultura, terá como nortear seu mandato ainda mais focado nas necessidades dos brasileiros e das demandas paraibanas. “É importante salientar a relevância da agricultura que é um dos pilares do nosso país. Na Paraíba ainda precisamos investir bastante nesta área fundamental para pequenos municípios e abastecimento do estado. Com a instalação das comissões iniciamos os trabalhos legislativos com mais foco e cientes de fazer a diferença dando nossa contribuição”.


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários