Murilo Galdino integrará comitiva de Lula nesta quarta-feira (22) em visita à Paraíba

 

O deputado federal Murilo Galdino (Republicanos-PB) integrará a comitiva do Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, na Paraíba nesta quarta-feira (22). Ele desembarcará junto ao presidente no Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande e seguirá de helicóptero para Santa Luzia, onde participa da agenda institucional à inauguração do primeiro complexo híbrido de energia solar e eólica autorizado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Annel).

De acordo com o deputado federal, a agenda do presidente Lula no estado, demonstra a importância do setor elétrico e da diversidade tecnológica. “O complexo é um salto de inovação, contribuindo para o desenvolvimento do nosso estado e do Brasil. São alternativas de uso eficiente dos nossos recursos naturais que representam geração de renda e crescimento social e econômico”.

Murilo Galdino destacou que vem cobrando pautas prioritárias da Paraíba junto ao governo federal, a exemplo da conclusão da Adutora do Pajeú. “Encaminhamos na semana passada a demanda ao presidente Lula, através do ministro Alexandre Padilha, para que o problema seja solucionado com maior agilidade e os municípios possam ter o abastecimento garantido”.

LITORAL PB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários