Murilo Galdino participa de reunião de lançamento das Frentes Parlamentares e Conselho Político da CNM

 


O deputado federal Murilo Galdino (Republicanos) participou na manhã desta terça-feira (7) do lançamento da Frente Parlamentares Municipalista, da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Novo Pacto Federativo e dos Consórcios Públicos e da reunião do Conselho Político na Confederação Nacional dos Municípios (CNM) em Brasília.


Murilo é defensor das pautas encabeçadas pela CNM e durante toda a sua campanha fez questão de ressaltar o compromisso com a causa municipalista. “A pauta municipalista foi uma bandeira que defendi enquanto candidato e durante todo o mandato federal pretendo apresentar projetos de lei que visem fortalecer os gestores municipais, destinar emendas, além de atuar na articulação política para mobilizar outros parlamentares em torno deste compromisso”, disse.

Ele também destacou a disposição em atuar de forma incisiva na frente municipalista e em defesa do Pacto Federativo. “Me coloco à disposição das frentes parlamentares porque tenho ciência de que temos muito o que fazer pelos municípios do nosso país”.

Na reunião também estiveram presentes o presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), George Coelho e o deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos-PE), assinando a Frente do Novo Pacto Federativo.



ASSESSORIA




FALA PARAÍBA  BORGES NETO 

Comentários