Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Murilo prestigia festividades de aniversário de Cruz do Espírito Santo e Cavalgada em São José do Sabugi

 


O final de semana do deputado federal Murilo Galdino (Republicanos) na Paraíba foi marcado pela presença em importantes eventos nos municípios do Estado, com a participação nas festividades alusivas à programação comparativa dos 127 anos de emancipação política de Cruz do Espírito Santo e na XII Cavalgada de São José do Sabugi. 


Na sexta-feira (10) Murilo esteve em Cruz do Espírito Santo para prestigiar a programação da noite, relativa às festividades do aniversário de emancipação política do município. “É sempre bom voltar à Cruz do Espírito Santo, ainda mais no aniversário da cidade, quando pudemos compartilhar este momento importante, com a população e a nossa amiga, a prefeita Aliny Povão a quem parabenizo pela organização do evento e agradeço pela receptividade".

No domingo (12) o deputado participou da XII Cavalgada de São José do Sabugi, um dos eventos mais tradicionais da região, com percurso pelas ruas da cidade. “Foi muito gratificante participar do evento que tem uma identidade tão forte com o povo e a cultura local. Agradeço pela oportunidade e receptividade ao prefeito Segundo Domiciano, ao ex-prefeito Manoelzinho e aos vereadores e presentes na cavalgada”, disse.
ASSESORIA




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários