Nota de esclarecimento: Prefeitura de Gurjão diz que empresa vencedora de licitação para cortes de terras não compareceu e gestão vai tomar medidas


A Prefeitura de Gurjão, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, vem a público esclarecer a situação referente ao atraso no corte de terra, que tem gerado preocupação entre os nossos agricultores e produtores rurais.


Informamos que o processo de licitação para contratação da empresa responsável pelo serviço foi realizado dentro dos padrões legais e de transparência. No entanto, a empresa vencedora, tendo sido já contratada, não compareceu para iniciar os trabalhos conforme previsto.


Diante disso, a prefeitura está tomando as medidas cabíveis para resolver o impasse o mais rápido possível, seja buscando uma solução amigável com a empresa, seja convocando a segunda colocada na licitação.


 Assim, já notificamos a empresa para cumprir com o contato no prazo de até 27 de março. 

Estamos empenhados em garantir que o corte de terra seja realizado dentro do prazo previsto, para que os nossos agricultores possam plantar suas lavouras com tranquilidade. Sabemos na urgência devido o início das chuvas e a necessidade de se iniciar o plantio a tempo. 

Reforçamos nosso compromisso com a transparência e a lisura nos processos de contratação e gestão pública, e seguiremos trabalhando para oferecer serviços de qualidade aos nossos munícipes.



Assessoria PMG


FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários