O deputado João Gonçalves esteve na cidade de Lucena visitando a obra do asfalto que o governo do Estado está concluindo

 


O deputado estadual João Gonçalves esteve no último sábado dia 11 de março na cidade de Lucena visitando a obra do asfalto que o governo do Estado está concluindo no município.

João Gonçalves viu de perto mais uma fase dessa grande obra asfáltica que o governador João Azevêdo realizou em Lucena onde nessa etapa foi feita o asfalto ao redor do mercado público do Bairro de Fagundes e na rua na direção do Viera chegando a escola municipal Gilberto Inácio na Maria Rita e também o asfalto da praça de alimentação em Lucena que foi também beneficiada.

O deputado João Gonçalves esteve visitando essas localidades com lideranças locais o ex prefeito Marcelo,o vereador Jair Chagas ,a suplente de vereadora Renata Dornelas e o suplente de vereador neno.

Para o deputado João Gonçalves o governo do Estado está fazendo muito por Lucena e vai trazer mais ações para melhorar a vida das pessoas.



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários