O presidente do União Brasil de Lucena Marcelo Pimentel participou do sopão dos amigos em Costinha

 


Na última sexta feira dia (24) de março o presidente do União Brasil Marcelo Pimentel esteve presente mais uma vez no sopão dos amigos na residência de Everaldo Viana e Ilma Viana onde teve muita conversa de boa qualidade.

Para Marcelo Pimentel o sopão dos amigos é um projeto que vem crescendo a cada dia com a presença de pessoas de muitas localidades e também lideranças locais como o empresário Netinho Lando,ex prefeito Marcelo,os vereadores Jair e Arnobio e amigos que querem uma Lucena cada vez melhor.

Marcelo Pimentel afirmou que o seu nome está a disposição do povo como pré candidato a prefeito de Lucena pela oposição, eu vou fazer o possível para a união das oposições que fiquem em uma só chapa para que podemos ter mais chances na eleição muncipal de 2024 .

Marcelo Pimentel fala que em breve teremos conversas com outros grupos políticos do empresário Netinho Lando e do ex prefeito Marcelo para que podemos fazer uma chapa competitiva, estou para o diálogo para vermos o pontos positivos e negativos de cada pré candidato a prefeito para que escolhermos o que mais agrega.


FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários