Outback anuncia inauguração de primeira unidade em João Pessoa

 


O Manaíra Shopping inaugura o Outback Steakhouse no primeiro semestre de 2023, no Espaço Gourmet, segundo piso. A inauguração se soma ao mix já existente de restaurantes como o Santa Grelha, Tio Armenio, Jun Sakamoto, Mangai e Nau.

Com seus cortes de carne especiais, aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion (cebola gigante dourada em formato de flor),as famosas costelas e a caneca de chopp congelada, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

Inspirado no lifestyle australiano, o restaurante traz para suas unidades vários aspectos desta cultura, como tradições, esporte, lazer, paisagens e pontos turísticos.

O Manaira Shopping é o 10º maior shopping do Brasil e o 5º maior do Nordeste, contemplando também a praça de alimentação, sendo a 6ª maior do país.

Além dos restaurantes da praça de alimentação, o shopping também possui o Espaço Gourmet, que é dedicado exclusivamente à alta gastronomia.

É lá que ficará localizado o Outback, contemplando uma estrutura física ampla de 450 m².

 A inauguração do restaurante promete não só impactar a gastronomia pessoense, mas também elevar ainda mais a rede de opções já oferecida no shopping.

O Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands e atualmente possui 141 restaurantes no Brasil, distribuídos em 57 cidades, 17 estados e no Distrito Federal. No exterior, a marca está presente em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários