POLÊMICA: novo presidente eleito diz que vai com a polícia abrir a Câmara de Sapé

 

Nesta sexta-feira (24) o novo presidente da Câmara Municipal de Sapé, Arquimedes Natércio, que foi eleito em sessão extraordinária ontem, quinta-feira (23), afirmou que por conta de ainda não ter recebido a chave da presidência por parte do o ex-presidente, Abraão Júnior, que foi retirado do cargo por força de decisão Judicial, ele deverá levar a polícia, na tarde de hoje, para abrir o local.

“Solicitamos as chaves, mas ele, infelizmente, não entregou. Encaminhei dois ofícios para o pelotão do Batalhão da Polícia Militar e para a Delegacia. O Major Soares está pronto para atender o nosso pedido e a gente vai entrar, juntamente com cinco servidores efetivos, pra não dizer que a gente arrombou ou que tirou algum pertence que podia pertencer a ele”, disse em entrevista à Rádio BandNews FM Manaíra.

Questionado sobre um provável curto-circuito, que seria o motivo pelo qual a Casa está fechada, Arquimedes declarou que não houve nada neste sentido.

“O que houve é que o ex-presidente Abraão Júnior pediu para desligar a chave elétrica de lá. E assim, à tarde, estarei lá, entrando na presidência da Câmara juntamente com servidores, a Justiça e policiais”, concluiu.

PB Agora

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Comentários