Polícia desarticula plantação clandestina de maconha e prende dois homens, no Agreste da PB


A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na última segunda-feira (07) dois homens de 20 e 29 anos de idade após localizarem uma plantação clandestina de maconha. As prisões foram efetuadas no Sítio Fazenda Velha, Zona Rural da cidade de Queimadas.

De acordo com a polícia, , os traficantes montaram uma estufa improvisada nas dependências de uma residência rural, onde 80 mudas eram cultivadas. Os acusados foram presos em flagrante por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

De acordo com a polícia, o material apreendido foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC), que emitiu laudo de constatação, comprovando que as mudas analisadas tratava-se de Cannabis sativa.

Foragido 

Desde dezembro do ano passado, um dos homens presos na ação mudou-se para Campina Grande. O criminoso era procurado pela Justiça, tendo em seu desfavor um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela 2ª Vara de Entorpecentes de João Pessoa.

“Ele responde pelo crime de tráfico, uma vez que foi encontrado 1 kg de cocaína em sua residência, quando residia em João Pessoa”, informou o Superintendente da Polícia Civil em Campina Grande, Cristiano Santana.

Os presos foram autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Eles estão à disposição da Justiça para serem submetidos à audiência de custódia.

 PORTAL DO LITORAL PB



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários