Polícia Militar intensifica ações e apreende armas de fogo na Paraíba

 

A Polícia Militar vem intensificando as ações de policiamento durante o fim de semana em todo Estado. Na noite dessa sexta-feira (10), foram 11 armas de fogo apreendidas e quatro suspeitos presos.

Em João Pessoa, os policiais militares do Bope estavam em rondas no bairro São José, quando avistaram um homem suspeito em um bar no local. Na abordagem, foi encontrada uma pistola, calibre 9 mm, com munições intactas. O suspeito, de 34 anos, foi preso por porte ilegal de armas.

Em Bayeux, policiais da 4ª CIPM estavam em rondas quando se depararam com um homem, que tentou fugir entrando em uma das casas no local. No interior da casa, o suspeito foi preso com uma arma de fogo, calibre 38, com munições intactas. O suspeito, de 21 anos, foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil.

Em Araçagi, policiais do 4º BPM estavam realizando uma barreira policial na zona rural, e os homens quando perceberam a presença das equipes policiais empreenderam fuga pela mata, abandonando um revólver calibre 32. A arma foi apreendida e encaminhada à delegacia da cidade.

Em Belém, policiais da Radiopatrulha do 4º BPM receberam informações de que estava havendo disparos de arma de fogo próximo ao cemitério. Rapidamente, a equipe policial realizou buscas e interceptou o homem suspeito. Na abordagem, foi encontrado um revólver calibre 38, e quatro pedras de crack. O homem foi preso e encaminhado à delegacia da cidade.

Em Serra Branca, policiais do BPAmb estavam realizando a soltura de animais silvestres apreendidos, quando escutaram estampidos de armas de fogo na mata. Na averiguação, foram vistos homens portando espingardas para caça ilegal, que ao perceberem as equipes policiais fugiram pelo matagal, abandonando as armas de fogo. No total, foram apreendidas sete espingardas na ação e encaminhadas à delegacia de Monteiro-PB.

SECOM PB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários