População poderá negociar dívidas com descontos até a próxima sexta em JP


 O Procon Estadual da Paraíba vai realizar, de 27 a 31 de março, o 48º Mutirão de Renegociação de Dívidas em João Pessoa. O Mutirão acontecerá na sede do Procon Paraíba, localizada na Av. Almirante Barroso, 693, das 8 às 16h30, mas as entregas de fichas serão diariamente até as 14 horas.

O Mutirão é uma parceria entre o PROCON-PB e as empresas: Empreender-PB, CAGEPA, ENERGISA, escolas particulares, empresas de telefonia (OI, TIM, VIVO), TV por assinatura, Instituições Financeiras, e apoio Senac, CEBRAC, UNIODONTO, São Braz e Iane.

Segundo a Superintendente do PROCON-PB, Késsia Liliana, o Mutirão de Renegociação de Dívidas é uma grande oportunidade para o consumidor negociar suas dívidas em condições diferenciadas e assim ser reinserido no mercado de consumo.

Também serão oferecidos serviços para os consumidores que forem ao Mutirão. Na segunda-feira pela manhã, a UNIODONTO oferecerá serviços odontológicos. Já o CEBRAC, oferecerá serviços de maquiagem. O SENAC promoverá serviços de beleza como esmaltação em unhas, corte de cabelo e massagem relaxante.

Para participar do Mutirão, é preciso trazer uma cópia do documento oficial com foto (RG e CPF), comprovante de residência, além dos documentos relacionados à dívida.

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato através do WhatsApp (83) 98618-8330, ou disque 151 gratuito.

MaisPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários