Prefeito de Coxixola se reúne com comando do Corpo de Bombeiros para elaborar plano de atuação na Festa de Emancipação Política, dia 04 de maio

 


O prefeito de Coxixola, Nelsinho Honorato, esteve reunido com o cambando do Corpo de Bombeiros Militar, na cidade de Sumé, para tratar elaborar um plano de ações para as festividades de 29 anos de Emancipação Política de Coxixola.

“Agradeço ao capitão e comandante do 7º BPM, Mário Gelins e ao tenente Evangelhista pelo apoio dado ao nosso evento. Contamos ano passado com a presença da corporação e esse ano já recebemos a confirmação do retorno mais uma vez. A festa de Emancipação Política de Coxixola é um grande evento e reúne um grande público, a exemplo do ano passado e por isso é muito importante a presença do Corpo de Bombeiros Militar”, informou Nelsinho.

Este ano, a festa contará com grandes atrações de renome nacional, tendo shows de Zé Vaqueiro, Henry Freitas, Edy & Nathan e Gabriel Magnata.

A festa de Emancipação Política de Coxixola tem sido um grande diferencial, pois tem atraído visitantes de todas as regiões do estado, aquecendo e movimentando a economia local.

Blog do Bruno Lira



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários