Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Prefeitura de Boa Vista realiza ações em homenagem ao Dia da Mulher

 

A Prefeitura de Boa Vista, por meio de um trabalho intersertorial com as secretarias, realizou diversas ações em comemoração ao Dia Internaciinal da Mulher, celebrado nesta quarta-feira, 8 de março. As atividades aconteceram na Praça do Bom Jesus e nas Unidades de Saúde da Zona Urbana.

A programação contou com aferição de pressão, testes rápidos, vacinação, serviços de beleza e autoestima, massagem e Auriculoterapia, além de apresentação cultural com mulheres da cidade.

A programação seguiu a tarde, até o início da noite, com apresentação do Coral Luzes, Grupo Experiência e Vida do CRAS Municipal e o grupo de mulheres da Zumba do Projeto Vida Saudável. Também aconteceu sorteio de brindes entre as mulheres que participarem das ações durante o dia inteiro.

“Boa Vista é uma terra de grandes mulheres, e na nossa gestão a participação feminina faz toda a diferença. Entre tantos nomes, cito minha esposa Carol Gomes, que através do amor pelo oficio que escolheu, desenvolveu um excelente trabalho em Boa Vista, sendo reconhecido e tornado-se exemplo para todo o país”, falou o prefeito André Gomes.

“Além dela, são muitos exemplos e não haveria espaço para mencionar todas, mas para todas as outras mulheres boavistenses, guerreiras e exemplos, a minha verdadeira homenagem e reconhecimento. As ações que desenvolvemos e os projetos que abraçamos tem levado o município a ser reconhecido e, recentemente, novamente fomos agraciados com o Selo Social: Prefeitura parceira das Mulheres. Não só nessa data, mas durante todo o ano, não medimos esforços para garantir para às boavistenses enquanto cidadãs o cumprimento de todos os seus direitos através de políticas públicas eficazes”, conclui o gestor.

BLOG DO BRUNO LIRA

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários