Prefeitura de Camalaú realiza evento alusivo ao ‘Dia Internacional da Mulher’

 

A Prefeitura de Camalaú, através do diretor de Departamento de Cultura, Marinaldo Chaves, realizou na última quarta-feira (08), um evento em alusão ao ‘Dia Internacional da Mulher’. Na oportunidade, foram realizadas diversas ações que contou com a presença de mulheres de vários segmentos da sociedade.

No evento, foram realizadas apresentações musicais e entrega de brindes. Durante a roda de conversa, as mulheres puderam contar o relato de sua área de atuação, como também sua experiência de vida.

O prefeito Bira Mariano, destacou sobre o evento e afirmou que a ação foi idealizada pelo Departamento de Cultura e parabenizou todas as mulheres que participaram.

“Foi uma ação idealizada pelo Departamento de Cultura da Prefeitura, na pessoa do diretor Marinaldo Chaves, parabenizo toda a equipe pela grande ação em homenagem as mulheres de nosso município. Aproveito também a oportunidade, para parabenizar as mulheres que participaram deste momento de muita alegria e reconhecimento pelo importante papel que elas desempenham para o desenvolvimento de nosso município,” destacou.

CARIRI DA GENTE



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários