Prefeitura de Camalaú realiza evento cultural e shows em praça pública em comemoração aos 61 anos de Emancipação

 

A Prefeitura de Camalaú, na gestão do prefeito Bira Mariano, vai realizar durante esta sexta-feira, e o sábado, aprasentações culturais e shows em praça pública em comemoração aos 61 de Emancipação Políitca do município.

Nesta sexta-feira, ocorrerá o ‘Especial de Emancipação’, que contará com a apresentação de sanfoneiros, poetas e poetisas e diversas homenagens a pessoas que marcaram a história e o desenvolvimento do município. O evento acontecerá no tradicional ‘Beco da Poesia’.

Já neste sábado (18), haverá os shows na praça de eventos em comemoração ao aniversário da cidade com as bandas, Caninana, o cantor João Durão e Trio e o cantor Nathan Vinícius.

Em contato com a reportagem, o prefeito Bira Mariano, falou sobre o evento e afirmou que a gestão municipal preparou uma programação especial para comemorar a festa de Emancipação Política de Camalaú.

“Preparamos uma grande programação para comemorarmos em grande estilo os 61 anos de Emancipação Política de Camalaú, com apresentações artísticas e culturais e muito forró em praça pública,” disse.

CARIRI DA GENTE


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários