Professor universitário possuía duas casas em terreno invadido no Polo Turístico do Cabo Branco​; vídeo mostra demolição

 

Desde as primeiras horas da manhã de hoje (24) ocorre a operação de reintegração de posse de áreas invadidas por empresários no complexo do Polo Turístico Cabo Branco. Várias casas foram demolidas. Os lotes invadidos são destinados à ocupação dos hotéis no Polo Turístico Cabo Branco. 

A casa mostrada nas imagens abaixo pertencia a um professor universitário que tinhas duas casas no local. Uma delas foi alugada durante os últimos cinco anos. 


No local, foram construídas casas, algumas de alto padrão, com primeiro andar e piscina, fabricação e depósito de artefatos para construção civil, estufa para plantas ornamentais e até um camping, sem qualquer licenciamento ambiental, alvará de construção ou funcionamento. Boa parte dessas casas eram alugadas. 

A ordem judicial, assinada pelo Juiz da 1ª Vara Cível da Comarca de João Pessoa, está sendo cumprida sob a coordenação da Secretaria da Segurança e da Defesa Social, pelas Polícias Civil, Militar e Ambiental e Corpo de Bombeiros, em colaboração com a Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep), Procuradoria Geral do Estado, Secretaria de Desenvolvimento Humano (Sedh), Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap), Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), Autarquia Municipal Especial de Limpeza Urbana (Emlur) e Energisa.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários