Promotor diz que avalia novos documentos da Fiji para averiguar próximos passos da investigação contra a empresa

 


O promotor Socrátes Agra, por meio de nota enviada ao ClickPB, nesta sexta-feira (24), informou que avalia novos documentos da empresa de criptomoedas Fiji para averiguar próximos passos da investigação contra a empresa. 

Segundo ele, a Promotoria de Justiça tem recebido as informações solicitadas e está avaliando-as, para que possa tomar as medidas necessárias no momento oportuno. "Em razão do sigilo inicial necessário para condução das investigações, não pode adiantar os detalhes da apuração que visa garantir a proteção dos direitos dos consumidores", diz trecho da nota. 

O Ministério Público do Estado da Paraíba, por meio da Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Campina Grande e da Diretoria Regional do MP-Procon, realizou uma audiência com representantes da Fiji Solutions para tratar de denúncias envolvendo a prestação de serviços a consumidores.

A empresa assegurou que ainda estava tendo problemas técnicos e, por isso, não cumpriu o prazo inicialmente recomendado para cumprir seus compromissos. Saliente-se que na audiência mencionada, houve a participação de todos os sócios da empresa, seja de maneira presencial ou virtual. Além disso, foi conferido prazo para apresentação de documentação suplementar, visando estabelecer um posicionamento final acerca da demanda.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários