João Azevêdo abre programação e lança ações no Dia Internacional da Mulher

 

O governador João Azevêdo abre, nesta quarta-feira (8), programação e lança ações alusivas ao 8 de Março - Dia Internacional da Mulher, às 10h, no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural, em João Pessoa. Este ano, o governo programou mais de 50 atividades, que serão realizadas durante o mês envolvendo o trabalho interinstitucional de órgãos como Secretaria da Mulher e da Diversidade Humana, Saúde, Educação, Segurança, Cultura, Esportes, Detran, Funad e Empreender, entre outras.

O Governo do Estado também vai divulgar uma ação publicitária com o slogan “Confia, Mulher! Você tem todo apoio que precisa”, que tem o objetivo de mostrar os serviços gratuitos da Secretaria da Mulher e da Diversidade Humana, como Casas abrigos e de Acolhimento, Programa Integrado Patrulha Maria da Penha, Centros de Referência da Mulher.

Ainda serão assinados contratos da linha de crédito Empreender Mulher PB para mulheres indígenas e anunciadas ações importantes para o enfrentamento da violência doméstica contra mulheres na Paraíba e articulações com órgãos gestores de mais 80 municípios da Paraíba.

Data: 08 de Março de 2023 (quarta-feira)
Hora: 10h
Local: Teatro Paulo Pontes - Espaço Cultural

SECOM PB

FALA PARAÍBA-BORGEWS NETO

Comentários