Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Suspeito de praticar vários assaltos em JP é preso e polícia devolve pertences aos donos

 

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veiculos e Cargas – DRFVC – prendeu em flagrante nesta segunda-feira, 13, um homem de 23 anos pelo crime de tráfico de drogas.

A prisão, segundo o delegado Carlos Othon, se deu durante diligências no bairro Ernani Sátiro, em João Pessoa, com o objetivo identificar quem seria o autor de vários crimes de roubos com uso de arma de fogo que vinham ocorrendo naquela região.

“Após um cerco feito em determinado endereço, o indiciado jogou uma bolsa no telhado de uma casa vizinha tentando se desfazer dos objetos ilícitos que guardava em casa”, informou o delegado.

Ainda, Segundo Carlos Othon, nesse instante, os investigadores visualizaram o artifício usado por ele e conseguiram apreender uma bolsa contendo cerca de 200 g de maconha, uma maquineta de cartão e três aparelhos celulares Iphone.

Realizada a prisão, as suspeitas se confirmaram e o indiciado confessou que no dia 07 de março, em poucos minutos, havia praticado três roubos, sendo uma motocicleta Honda Fan vermelha, uma Honda Fan cinza e assaltado um salão de beleza.

Já se tem notícias de que ele está envolvido em outros crimes.

“As vítimas vieram à Delegacia, reconheceram o indiciado como autor dos crimes e já foram restituídas dos objetos”, disse o delegado Carlos Othon.

“A DRFVC agora instaurará inquéritos policiais com o objetivo de resposabilizar criminalmente o indiciado por cada fato” concluiu.

O preso foi levado para a Central de Polícia, onde está à disposição da Justiça e aguarda audiência de custódia.

PB AGORA


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários