Tumor de Wilson Filho é maligno mas deputado tranquiliza: "melhor momento para cirurgia"Tumor de Wilson Filho é maligno mas deputado tranquiliza: "melhor momento para cirurgia"

 


O deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) revelou nesta terça-feira (14) mais informações sobre o tumor no fêmur que descobriu recentemente em seu corpo, após exames médicos. Conforme apurou o ClickPB, Wilson detalhou que a lesão era benigna na época em que ele descobriu, porém atualmente é uma lesão maligna. No entanto, Filho disse que por estar em uma época considerada de  'transição' o tumor encontra-se no melhor momento para ser retirado. 

"Na verdade, benigno ele era quando eu o descobri. O tumor já é tumor, a palavra tumor ela já existe, o mesmo conceito de lesão que os médicos chamam, ele era benigno quando eu descobri. Quando ele entrou em atividade, ele começou a entrar em transição. Se provavelmente eu não tivesse achado pelos exames precentivos, eu só o acharia da forma pior possível", detalhou em entrevista a imprensa. 

Segundo ele, na fase atual a retirada do tumor não irá trazer nenhum tipo de consequência ou sequela. Wilson ainda tranquilizou sobre a situação e agradeceu gestos de solidariedade prestados nos últimos dias. "Tá tudo bem, tá tudo em ordem, aproveitar a todos da imprensa, para agradecer as ligações, as mensagens, os gestos de oração, de preocupação mas quero dizer a todo mundo... pode ficar tranquilo. Eu tô tranquilo em relação a isso. O baque veio quando a informação chegou", pontuou.

Mudanças na agenda

De acordo com o parlamentar, a agenda política segue sendo desenvolvida normalmente. "Nosso compromisso com a Paraíba continua a todo vapor e eu farei isso até o momento que eu não conseguirei fazer pela recuperação, e eu ainda vou ver essas coisas. Mas sempre primando pela minha responsabilidade de trabalhar e de retribuir as pessoas que me escolheram", garantiu.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários