Vice-governador se reúne com vereadores de Campina Grande para discutir demandas locais e avanços na construção do novo Hospital de Clínicas


 O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, acompanhado do secretário de Saúde do estado, Jhony Bezerra, e do secretário executivo de Articulação Política, João Paulo Freire, se reuniu, neste sábado (18), com vereadores de Campina Grande. O encontro teve como objetivo ouvir demandas locais e dialogar sobre os avanços na construção do novo Hospital de Clínicas da cidade, que está em fase de licitação.

 
Abrindo o encontro, Lucas Ribeiro reforçou a importância do diálogo aberto e transparente para a construção de soluções que atendam as necessidades da população. "Quero ressaltar que essa gestão está sempre à disposição para ouvir as necessidades da população e dos representantes políticos locais, buscando soluções que possam atender da melhor forma possível as demandas de Campina Grande e de toda a Paraíba", frisou o vice-governador.
 
Após ouvir os pleitos dos parlamentares, que versavam sobre melhorias para a saúde de Campina, de forma geral, o secretário de saúde, Jhony Bezerra, falou sobre os recentes avanços na rede estadual de saúde, que contemplam a cidade, como a abertura do ambulatório de endometriose no HC, Hemodinâmica no Trauma, Opera Paraíba Mulher, implantação do Programa Coração Paraibano, dentre outros.
 
O secretário também acrescentou que a abertura do novo Hospital de Clínicas de Campina Grande será um marco na oferta de serviços de saúde na cidade. "O novo hospital de clínicas é uma importante obra para a região e irá contribuir para o fortalecimento do sistema de saúde na Paraíba. Por isso, é fundamental que haja uma ampla discussão com a sociedade e com os representantes políticos locais para garantir que o empreendimento atenda às demandas da população", reiterou.
 
Estiveram presentes na reunião os vereadores Pimentel Filho, Eva Gouveia, Rostand Paraíba, Severino da Prestação, Dona Fátima, Bruno Faustino, Valéria Aragão (secretária executiva de Economia Solidária), Renan Maracajá, Olímpio Oliveira e Anderson Pila.
SECOM PB

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários