VÍDEO: ônibus escolar da Paraíba é incendiado por criminosos no Rio Grande do Norte

 


Um ônibus escolar do município de Brejo do Cruz foi incendiado na noite de ontem (15) em meio aos ataques criminosos no vizinho estado do Rio Grande do Norte. Conforme apurou o ClickPB, o veículo estava em uma oficina na cidade de Caicó, que foi vítima da ação terrorista. Brejo do Cruz fica distante cerca de 50 quilômetros do município onde estava o veículo, que é considerado um dos mais importantes do interior nordestino. Além do veículo, um micro-ônibus que estava no pátio da oficina também foi incendiado. 

Desde a última segunda-feira (13), ao menos 15 cidades do Rio Grande do Norte sofreram algum tipo de 'represália' por parte de facções criminosas. Uma das hipóteses levantadas pelo Governo Estadual é que as ações foram motivadas após a intensificação do combate ao crime. Entre a madruga de terça-feira (14) e o início da tarde de ontem (15), o número de ataques havia diminuído, segundo a imprensa local, mas logo depois voltou a subir. 

Apenas em Caicó, além deste incêndio, uma outra tentativa de intimidação foi realizada por facções, desta vez pondo em risco a estrutura do prédio da câmara daquele município. Com o clima de tensão no estado vizinho, a Paraíba tem reforçado a segurança na divisa, com objetivo de coibir tais ações. 

| Veja o vídeo do ônibus de Brejo do cruz:












CLICKPB



FALA PARÁIBA-BORGES NETO

Comentários