VILLAMOR: Paraíba vai ganhar maior resort de nudismo da América do Sul


O nordeste do Brasil terá seu primeiro resort focado no segmento de naturismo e casais liberais da América do Sul.A ideia é audaciosa e os proprietários afirmam que o resort será o maior do ramo naturista na América Latina. Ele será construído na parte alta da praia de Tambaba, em Conde, na Paraíba e terá a inclusão de um teleférico que sairá diretamente do resort para a praia.

A praia localizada a 40 km da capital paraibana é uma das mais antigas e conhecidas de naturismo no Brasil, além de ser conhecida também internacionalmente. Os idealizadores do projeto são os donos da Pousada Villamor, focado no naturismo e casais liberais. O investimento previsto é de R$ 150 milhões e a previsão é que o empreendimento esteja funcionando até 2027.

O Villamor Tambaba Resort será erguido em uma área de 40 mil metros, sendo que a área da propriedade irá ocupar 12.000 metros quadrados, deixando o restante do terreno intocado e preservado.

O resort terá ainda cinema, heliponto, restaurante, spa, sauna, hidromassagem, além de um lounge em meio à natureza e um bar dentro de um Boeing 737 à beira da piscina. Outro destaque será o Jardim do Éden –uma espécie de “caixa” de vidro que ficará na piscina principal para interação mais íntima dos casais.

Assim como na Pousada Villamor, a nudez será obrigatória nas piscinas e demais áreas compartilhadas, porém sugerida para circular em outros espaços do resort.

 CLICKPB




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários