Vítimas da Braiscompany especulam que dono da empresa deve se pronunciar "ainda hoje" sobre crise

 

As vítimas da Braiscompany especulam que o dono da empresa deve se pronunciar "ainda hoje" sobre a crise na empresa. A especulação foi publicada em um perfil no Instagram nesta segunda-feira (13).  

"Circula a informação que o Tonho irá se pronunciar hoje. O único pronunciamento que ele deveria fazer era comunicar a devolução do capital de todo mundo. Mas, infelizmente, se ele falar algo vai ser só para terceirizar as responsabilidades", diz o conteúdo.

Ambos os donos da empresa seguem foragidos desde o início de fevereiro. Antônio Neto Ais e a esposa Fabrícia Campos são considerados foragidos desde o último dia 13 de fevereiro quando passaram a ser procurados pela Polícia Federal. A empresa foi alvo de uma operação, teve bens bloqueados determinados pela Justiça. 

A empresa que operava no mercado de criptomoedas, desde o ano passado que vem sendo alvo de reclamações dos clientes devido a atrasos nos repasses de rendimentos como acompanhou o ClickPB. 

Em janeiro, após o aumento de casos de golpe dado pela empresa em parte dos clientes, a Associação de Vítimas da Braiscompany (AVB) foi criada para prestar suporte e tentar reaver os investimentos milionários e garantir que os clientes não percam seu capital. 



CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETIO

Comentários